Contras: Alguns de seus convidados estão offline

Evite convites de casamento podem ser muito práticos e fáceis de distribuir para você, mas seu convidado também experimenta a mesma coisa? Alguns de seus convidados podem não ser muito conhecedores de tecnologia nem são pessoas de mídia social que estão sempre no circuito. Alguns deles estão mais presentes na vida real e podem verificar seus e-mails apenas de vez em quando. Como você não deve querer que eles percam seus convites, se você decidir continuar usando convites digitais, você precisa entrar em contato com seus convidados algumas semanas após o envio dos convites para garantir que eles o recebam. Acessando o site: https://www.ateliedalola.com.br/moderno você encontrara um guia completo de convites.

Contras: A chegada tangível

Você pode imaginar a sensação quando você pede algo online, e é algo que você estava esperando totalmente? Quão animado você está quando o mensageiro chega e bate na sua porta dizendo que traz seu pacote hoje? Não há nada que possa comparar as semanas de espera pelos convites especialmente personalizados para o seu próprio casamento e ser a primeira pessoa a ver tudo. É uma sensação especial ter um design criado digitalmente transformado em alguns cartões lindamente elaborados entregues diretamente à sua porta da frente.

Contras: O evento divertido de um correio

A comunicação digital é uma mercadoria nos dias de hoje. Com base, as pessoas passam mais de 6 horas na internet diariamente, sendo metade delas pelo telefone. Essas interações digitais que as pessoas realizam a cada dia aumentam a oportunidade de perder um e-mail de notificação para um convite digital em meio a interações digitais contínuas. Falando da própria caixa de entrada de e-mail, é quase impossível não recebermos nenhum e-mail promocional das marcas que assinamos. Isso aumenta a chance de qualquer convite digital ser tratado da mesma forma que os e-mails promocionais e pode acabar na pasta de spam das pessoas. 

Agora vamos ver de outra perspectiva onde seu convite é físico; quão grande é a chance de chegar despercebido? Imagine-se como um convidado recebendo um convite com seu nome escrito no envelope. Seus convidados vão adorar ser abordados pessoalmente. Eles certamente mal podem esperar para colocá-lo na geladeira e fazer a contagem regressiva para o grande dia com você.

Contras: Convites como lembrança

Embora nem todas as pessoas sejam colecionadores de memórias, algumas pessoas nascem como colecionadores. Manter as memórias como algo que você pode segurar pode ajudá-lo a lembrar de todo o amor que foi compartilhado naquele dia especial. Quando o dia passar, manter o máximo possível de coisas do seu casamento será algo emocionante para ver em dez ou vinte anos.  

As opções de convites de casamento evite ou os impressos ficam a seu critério, dependendo de suas necessidades e orçamento. Os prós e contras listados acima são o que várias fontes implicaram, bem como o que ganhamos com nossa experiência conversando com nossos clientes. Aqui, todos nós adoramos a sensação de cartões recém-impressos e cortados. Se você está compartilhando o mesmo interesse conosco e se perguntando como transformar seus convites de casamento lindamente imaginados em vida real, nossos designers e atendimento ao cliente terão o maior prazer em ajudá-lo com vários tipos de impressão e opções de papel delicado. 

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Elabore sua lista de convites e quantos convites de casamento você precisa.

A escolha do convite de convite, de casamento ou de detalhes, pode variar de escolha extra de preços, de convite de casamento, de casamento ou de detalhes, que afeta sua cotação de convite de casamento a quantidade!

A maioria dos designers de papelaria de casamento precisa de pelo menos uma quantidade aproximada para iniciar o processo de cotação. Na maioria das vezes, o preço está em uma escala móvel; ou mais você vai precisar, mais barato por peça (a custo de produção e administrativo será mais um preço definido que é separado pela quantidade de convites que você está solicitando).

Por exemplo, com folha de ouro: Se você quiser 100 x convites de casamento folheados, que exigem uma placa de metal por $, o custo da placa de alumínio é dividido por 1000 preço unitário (por preço unitário). Portanto, se você precisar apenas de 50 convites, a placa de papel alumínio ainda será maior.

Você também não quer pedir muito mais convites do que precisa, então descobrir quais custos podem compartilhar um convite a reduzir seus (geralmente 1 por família é o padrão). Se você não calcular sua lista de convite de casamento corretamente para começar, deixar-se curto, ser muito caro outra fazer tiragem do pedido de 10 a 20 convites extras.

Não deixe a encomenda dos seus convites para a última hora.

O Save the Date pode ser enviado até 12 meses antes do seu grande dia, portanto, reserve o máximo de tempo possível para organizar seus convites de casamento.

O prazo para enviar convites de casamento é de cerca de 2 a 3 meses antes e 4 meses para casamentos de destino (se seus convidados são programados seu com um cartão de dados anterior).

Se você se arrepender de perceber que faltam apenas 4 meses para o dia do seu casamento, mas deseja um convite de casamento personalizado com tipografia e/ou impressão em papel alumínio (esses processos podem levar de 4 a 6 semanas), provavelmente encontrar o que é conhecido como ‘taxas de urgência’; basicamente uma sobretaxa para adiantar seu pedido antes do prazo de produção padrão.

Assegure-se de tempo suficiente para evitar que o casamento planeje o potencial de crescimento do orçamento.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Considere o que é mais importante para você e a aparência que deseja alcançar.

Gaste seu orçamento de casamento com o que você mais gosta e valoriza. Se você ama sua comida e vinho, concentre-se nesse aspecto do seu casamento. Se flores e detalhes estéticos, como os artigos de papelaria do seu casamento, significam muito para você, priorize seu orçamento com eles.

Ao não gastar dinheiro em todos os aspectos do seu grande dia, você poderá ter produtos e/ou serviços de maior qualidade que você goste. Ter essa direção e foco pode ajudar a economizar.

Alternativamente, você pode não se preocupar, com convites impressos, optando por enviar convites de convites de online , mas após o matador que você pode vir ativamente em sua casa como lembrança.

Há que você também pode escolher a opção de escolha de opções por opções mais, como o tipo de impressão digital (em vez de considerar a fotografia e a folha de pagamento) e escolher um modelo de convite de personalização em vez de algo exclusivo para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *