Você está considerando um procedimento de lipoaspiração? Nesse caso, você pode ter dúvidas sobre quanto tempo leva para recuperar a lipoaspiração.  está em boa companhia diz a Dra. Adriana Lembi em seu site: https://adrianalembi.com.br.

É notar que sua experiência pode diferir muito de outros pacientes, pois cada indivíduo varia em termos importantes de sua tolerância individual à resposta de recuperação. Além disso, o funcionamento que pode ter várias possibilidades de realização, incluindo o tipo de áreas de lipoaspiração utilizadas, o número e as características técnicas tratadas e a capacidade de realização das funções.

Com essas diferenças em mente, este artigo lhe dará uma compreensão da média da lipoaspiração, com as dicas e tornará sua recuperação mais rápida.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DA LIPOASPIRAÇÃO

2- esses dias após a cirurgia: durante esse período, os pacientes costumam apresentar dor e desconfortos moderados com 3 dias para os pacientes. A maioria dos pacientes são usados ​​roupas de que limiteão. Os pacientes são encorajados a limitar a atividade física.

1-2 a cirurgia: A e o conforto podem continuar a persistir, mas após semanas o tempo. A maioria dos pacientes poderá retornar ao trabalho desde que se abstenha de qualquer forma de atividade extenuante. As roupas de drenagem repetidas como incisões a serem usadas e as informações de drenagem devem ser monitoradas.

2-5 semanas após a cirurgia: a dor deve desaparecer completamente e os resultados podem tornar-se visíveis. No entanto, as áreas tratadas ainda podem apresentar hematomas. Todas as incisões devem estar totalmente cicatrizadas. A maioria dos pacientes pode iniciar os leves a seguir a 3ª semana, porém, porém de alto impacto devem continuar a ser moderadamente moderados.

6 semanas após a cirurgia: A maioria dos inchaços e hematomas devem ser realizados após a cirurgia, o resultado da operação deve ser realizado. As roupas físicas de todas e não precisarão mais ser usadas como formas de atividades podem ser retomadas.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

VÍDEO: VLOG DE RECUPERAÇÃO DE LIPOASPIRAÇÃO REAL

DICAS DE RECUPERAÇÃO DE LIPOASPIRAÇÃO

Siga todas as instruções pós-procedimento: Seguir as instruções de cuidados pós-procedimento fornecidas a eles é a coisa mais importante que um paciente pode fazer durante sua recuperação durante a lipoaspiração. Isso inclui quaisquer consultas de acompanhamento apresentadas.

  • Evite afinar o: Abster-se de usar ibuprofeno outro sangue, aspirina ou qualquer medicamento para diminuir os riscos de sangramento ou sangue para sangue ou medicamentos. Cafeína, álcool e cigarros também devem ser usados.
  • Descanso: Como todas as cirurgias, o descanso é o ingrediente mais necessário para o corpo se curar. Limpe sua agenda para as próximas semanas ao procedimento para permitir bastante descanso e relaxamento. Portanto, sinta-se bastante mal por descansar e não se certifique de dormir bastante procedimento.
  • Mantenha-se hidratado: Beber bastante água após o procedimento é fundamental. A hidratação adequada ao corpo durante o processo de cicatrização.
  • Dieta adequada: A cura requer nutrição adequada. Após a lipoaspiração, os pacientes devem ter uma dieta bem balanceada e limitar o consumo, açúcares e recomendações de pacientes. Alimentos como salmão, frutas vermelhas e chá verde estão cheios de vitaminas e antioxidantes que podem ajudar a aumentar a recuperação do corpo.
  • Uma maçã por dia: Redução da inflamação e hematomas pós-procedimento com maçãs ou abacaxis durante a recuperação. Ambas as frutas são naturalmente ricas em bromelina e quercetina, que tinham antiinflamatórios.
  • Embora os pacientes devam se abster de exercícios intensos durante as primeiras semanas após o procedimento, alguns leves, como caminhadas curtas, podem acelerar o processo de cicatrização do corpo. Certifique-se de seguir qualquer orientação médica fornecida e não exagere!
  • Massagem Linfática: Massagem de drenagem linfática semanalmente (uma técnica de massagem reprimida nos gânglios alemães) (uma técnica de massagem reprimida nos gânglios locais) minimizando o tempo de drenagem, minimizando a respiração após o paciente. A massagem linfática também pode aumentar a imunidade do paciente, o que pode prevenir a prevenção.
  • Aromaterapia: Alguns pacientes podem sentir os efeitos da depressão durante a recuperação. Os pacientes devem experimentar uma aromaterapia (especialmente usando óleos essenciais de toranja ou hortelã-pimenta) para melhorar o humor.
  • Vestuário de o: Embora a inspiração seja confiável, uso às vezes pode ser essencial para se reparar da lipoa. A maioria dos pacientes será aconselhada a usar uma malha de proteção, que pode reduzir a dor eo desconforto, ajudar a drenagem de fluidos e os fluidos de incisão.
  • Evite piscinas: Evite nadar ou tomar banho durante toda a sua recuperação, pois a cicatrização da(s) área(s) do(s) corpo(s) pode(m) aumentar o risco de infecção e retardar os processos de cicatrização. Submergir na água pode parecer uma maneira fácil de se reparar, mas pode facilmente levar à infecção, o risco de cicatrização. Até o dia3 para tomar o banho e até o futuro que suas incisões aguardam curadas.
  • Evite beber e depois de qualquer procedimento médico importante. Isso minimiza o risco de complicações e melhora a taxa de recuperação. Fumar aumenta o risco de contaminação, o fluxo sanguíneo. Seja alcoolizado o risco de cicatrizacao, verificados a partir da pele. Ambos mudanças na química do sangue podem aumentar o risco de complicações relacionadas à anestesia.
Fonte de reprodução: Adobe Stock
  • Evite roupas apertadas , você usará uma roupa de manipulação de cirurgia para aplicar o uniforme. Isso melhora a cicatrização e melhora os resultados, suavizando e apertando a pele. Roupas apertadas não podem ser substituídas como roupas que podem causar danos ao fluido. Espere até seus que você está totalmente curado para mostrar novos contornos!
  • Pratique o cuidado adequado da ferida: A incisão local da incisão é entre as complicações mais comuns, mas mais facilmente evitáveis, após a lipoaspiração. Siga as instruções pós-operatórias do seu médico em relação aos cuidados com a ferida. Troque os curativos e bandagens conforme recomendados e mantidos como incisões secas. O cuidado adequado da ferida também reduz as cicatrizes.
  • Embora aproveite muito cedo o movimento consciente: muito cedo demais prejudicar seus resultados, é importante se movimentar no primeiro dia. Caminhadas facilitam a circulação, aceleram o que reduz o aumento e o processo de recuperação. Com a permissão do seu médico, demora lentamente a duração de suas medidas ou o outro cardio de seu impacto zero à medida que seu corpo se recupera.

 

OS RESULTADOS DA LIPOASPIRAÇÃO SÃO RÁPIDOS?

Ao inchaço, os resultados da lipoaspiração não se manifestam após o procedimento. Com a recuperação e os cuidados internos, você pode esperar pelos resultados finais de 1 a 3 meses.

a área imediatamente após o inchaço, hematomas, lipoaspiração de líquidos e pele solta podem fazer com que o tratamento seja maior ou menos contornada do que antes. Usar roupas de segurança seguras e seguir firmes à medida que diminuir.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lipoaspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *