O teto é um componente frequentemente esquecido e subestimado do design de uma sala. Embora seja uma das maiores superfícies em uma sala e possa causar um grande impacto. E decidir como terminar pode fazer uma grande diferença. 

O drywall é obviamente um material comum para o acabamento de suas paredes. Mas que tal adicioná-lo ao seu teto? Com um empreiteiro de drywall profissional , seria uma alternativa incrível para gesso e outras técnicas comuns de acabamento de teto.

Do isolamento adicionado ao impacto ambiental, existem algumas boas razões para optar pelo drywall. E é bastante barato e relativamente fácil de trabalhar. Aqui estão sete grandes benefícios que você receberá ao adicionar drywall em seu teto.

Fonte de reprodução: Getty imagens

O drywall é fácil de comprar e instalar

Há uma razão pela qual o drywall é um dos materiais de construção e bases mais populares para placas de forro . A facilidade de pendurar drywall torna isso viável para quase qualquer pessoa. E está prontamente disponível para compra em tamanhos convenientes. 

O drywall é um material relativamente leve. Especialmente para tetos, pois você pode optar por chapas mais finas. Isso torna mais fácil travar e instalar. E é fácil cortar drywall para caber em torno de luminárias existentes, como iluminação e ventiladores de teto.

A maioria das lojas de materiais de construção oferece uma ampla seleção de opções de drywall. Eles também carregam a maioria dos materiais de instalação necessários, como parafusos e fita adesiva.  As ferramentas necessárias para a instalação , como um conjunto de furadeiras e canivete, são comuns e baratas. 

Drywall dá uma aparência muito polida 

A parede de gesso em seu teto inacabado pode fazer com que um cômodo pareça acabado. Permite uma superfície limpa e pintada. E oferece a opção de ocultar as linhas de utilidades no teto. Adicionar drywall também pode atualizar um teto existente com uma aparência lisa e limpa.

Pintar um teto pode ter um grande impacto visual em um espaço. O drywall é fácil de pintar e repintar para mudar a cor ou esconder falhas. Você pode escolher uma cor divertida ou mantê-la simples. De qualquer forma, você atrai o olhar para cima para tornar o ambiente mais arejado. 

Drywall é útil para esconder fios elétricos e canos feios que passam junto com o teto. O drywall pode ser instalado ao redor de dutos e ventilação para uma aparência mais polida. Você também pode usá-lo para ocultar vigas de teto irregulares ou com falhas. 

Instalar drywall também é uma aparência mais atemporal do que opções de teto mais datadas. Os tetos de pipoca já estiveram na moda, mas podem parecer desatualizados, especialmente em uma estética mais moderna. O drywall permite uma aparência clássica e suave que resistirá ao teste do tempo. Também é completamente plano, permitindo mais flexibilidade no futuro ao instalar coisas como sancas e luminárias.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Drywall é facilmente reparável 

O drywall é fino e leve, o que é útil durante a instalação. Mas também o torna ligeiramente sujeito a danos. Mas um grande benefício do material é que ele é simples de consertar. Consertar ou substituir partes danificadas é rápido e fácil.

Seu teto pode sofrer lascas e buracos. Isso pode ser facilmente remediado remendando manchas com massa simples e tinta. Mesmo a substituição de partes da parede de gesso é uma solução relativamente fácil. 

Fonte de reprodução: Getty imagens

O drywalling do teto tem opções ecológicas 

Drywall é uma opção ecológica perfeita para materiais de construção. Originalmente feito de gesso, existem muitas versões disponíveis que são muito ecológicas. Você pode até usar tinta ecologicamente correta. E os resíduos de drywall são facilmente recicláveis. 

Existem placas de drywall feitas de vários materiais, usando diferentes métodos verdes. Algumas placas são produzidas com drywall reciclado, reduzindo o desperdício. E o papel que envolve a maioria das placas de drywall é feito de conteúdo reciclado. Alguns fabricantes estão usando métodos de produção que produzem menos emissões para eliminar sua pegada de carbono.

Um especialista em substituição de drywall experiente saberá exatamente o que fazer. Acessando o site: engessar.com.br você encontrara um guia sobre drywall.

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *