Precisa de trabalho elétrico? Em caso afirmativo, você provavelmente vai querer pular os esforços do faça-você-mesmo e contratar um eletricista qualificado. Veja, o problema dos reparos elétricos é que a maioria deles é perigosa. Mesmo algo tão simples como substituir uma tomada requer o uso de um guia técnico. Além disso, se você não sabe o que está fazendo, vai acabar perdendo seu tempo e energia. Claro, contratar eletricistas também não é uma tarefa fácil.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Verifique seus credenciais

A primeira coisa que você deve fazer é certificar-se de que seu eletricista possui uma licença válida. Enquanto você está nisso, apólice de seguro da empresa. Caso ocorra um acidente em sua casa ou escritório, você não quer ser responsabilizado na Justiça.

Para projetos maiores, sempre como referências de trabalhos anteriores. Algumas empresas enviarão um eletricista mestre para diagnosticar o problema, mas seu aprendiz fará o trabalho. Esta é uma prática comum, e o mestre ainda é responsável por qualquer trabalho que supervisa.

Compare as despesas de viagem

Ao contratar um eletricista , como despesas com viagens podem ter um grande impacto no custo geral. Essas taxas podem incluir uma “taxa de viagem” fixa e uma taxa mais alta para a primeira hora. O eletricista também pode passar muito tempo navegando no trânsito no caminho para o trabalho.

É por isso que é importante considerar o efeito que essas cobranças têm em sua situação. Para trabalhos mais longos, uma taxa baixa por hora e uma taxa de viagem fazem sentido. Para um projeto mais curto, contrate alguém que absorve os custos de viagem para cobrar uma taxa por hora mais alta.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Faça os preparativos

Você também pode economizar dinheiro facilitando o trabalho do eletricista. Um projeto típico envolve obter acesso à área do problema, diagnosticar o problema e repará-lo. Em alguns casos, o eletricista pode ter que sair para as peças.

O que você pode fazer é ser o mais possível descrição ao descrever seu problema por telefone. Antes que eles cheguem, depend-se de que a caixa do painel elétrico está disponível. Remova os itens frágeis da área do problema e prepare-se para perder energia.

Considere sua reputação

Uma das melhores maneiras de avaliar um provedor de serviços e por meio do boca a boca. É por isso que as empresas de renome sempre têm uma seção de Avaliações em seu site. Para uma imagem completa, alguns dos muitos sites de terceiros.

Finalmente, pedir ao contratante pelo menos duas referências diretas. Qualquer empresa que se preze deve ser capaz de atender a esse pedido. Isso permite que você tenha uma visão honesta e interna do trabalho e do desempenho do empreiteiro.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Mais sobre como contratar eletricistas

Com essas dicas, você não deve ter problemas para encontrar o eletricista certo para suas necessidades. Uma dica final: afirma-se de que a empresa oferece garantia para o seu trabalho. Eletricistas prestando serviço sempre que prestará serviços a seus serviços.

Interessado em mais dicas de contratação de eletricistas em quem você pode confiar? Procurando mais conselhos sobre como colocar sua casa em ordem? Confira nossa última edição da revista!

Você pode eliminar alguns imediatamente com base nas interações. Acessando o site: https://bheletricista.com.br você encontrara dicas sobre assistência elétrica.

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *